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Soluções de Conta Valor
Receba um voucher de 300€ na Vila Galé ao domiciliar o ordenado ou pensão no BPI. Campanha válida até 31 de agosto de 2025.
Siga os próximos passos:
Faça a domiciliação automática1 do seu ordenado líquido ou pensão, de valor igual ou superior a 900€. Basta preencher este formulário para solicitar a alteração da domiciliação/pensão. Permanência de 2 anos ou débito do valor do voucher (300€).
O banner para adesão fica disponível na BPI App, para o 1º titular, 30 dias depois de domiciliar o seu ordenado ou pensão.
Para confirmar a adesão: Aceda à BPI App > entre no menu Mais Para Si > confirme a adesão.
O voucher será enviado para o seu e-mail até 30 dias após a adesão, sendo apenas atribuído um voucher por conta. A campanha é válida para Clientes com BPI App.
Abra uma Conta Valor BPI2 (comissão de manutenção de conta pacote desde 4,99€/mês + IS e mínimo de abertura de 100€) como 1º titular, através da BPI App ou de um Balcão BPI. Para ser elegível, não pode ter sido 1.º titular de uma Conta BPI com domiciliação automática de ordenado/pensão nos últimos 12 meses.
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Receba um voucher no valor de 300€ para utilizar nos hotéis Vila Galé em Portugal. Voucher válido até 30 de junho 2026.
Escolha como pretende abrir a sua Conta online na BPI App:
Video Selfie
Chave Móvel Digital
Faça o scan do QR Code e descarregue a BPI App.
Clique em download para descarregar a BPI App e iniciar a abertura de conta
Tenha consigo o cartão de cidadão. Assegure que está num ambiente silencioso e com boa luminosidade.
Preencha os dados contratuais obrigatórios e valide a documentação contratual.
Receberá um email com a informação de como ativar a sua conta.
Aceda com a Chave Móvel Digital e o respectivo PIN.
Verifique os documentos contratuais e preencha alguns dados obrigatórios.
Receberá um email com a informação final.
Em alternativa, poderá abrir a sua conta num balcão BPI.
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Esclareça todas as suas dúvidas
Para receber o Voucher Vila Galé de 300€, o que é considerado domiciliação automática de ordenado ou pensão?
É considerada domiciliação automática de ordenado ou pensão as transferências codificadas com o tipo SALA/08 Ordenado ou PENS/11-Pensões.
Apenas será considerado o valor da 1.ª domiciliação de ordenado ou pensão, que deverá ser ≥ 900€.
Qual a data limite para a domiciliação do ordenado ou pensão para efeitos da campanha?
A nova domiciliação de ordenado ou pensão tem de ocorrer até 31 de agosto de 2025.
Que contas são consideradas para a campanha?
São consideradas a Conta Valor BPI; Conta Valor+ BPI; Conta BPI Premier; Conta BPI Premier+; Conta Valor Citizen; Conta Valor Protocolo, Conta Valor Funcionários Públicos e de IPSS e Conta AGE Jovem (idades > a 18).
Para a campanha, qual dos titulares tem de ser aderente aos canais digitais?
Tem de ser o 1.º Titular da Conta, uma vez que será este a receber o banner para adesão à campanha, condição essencial para ser premiado. No entanto, todos os Titulares podem ser aderentes à BPI App.
O que tenho de fazer para receber o voucher da Vila Galé?
Domiciliar ordenado ou pensão no BPI (≥900€) no BPI até 31 de agosto e não ter domiciliado ordenado ou pensão no BPI pelo menos nos últimos 12 meses;
Ser 1.º Titular de uma conta BPI de entre as indicadas em 3);
Ser aderente à BPI APP;
Ter email registado no Banco BPI.
Depois de cumprir estes critérios, tem de aderir à campanha na BPI App. Para isto, será necessário: i) entrar no menu “Mais para si”, ii) aceder ao banner da campanha e iii) confirmar a sua adesão.
Após adesão à campanha, ser-lhe-á enviado um e-mail com o código do Voucher da Vila Galé e respetivas condições de utilização. Este e-mail deverá ser apresentado aquando a reserva.
Também ficará disponível o código do Voucher no Menu “Mais para si”.
O banner na BPI App será disponibilizado até 30 dias após o cumprimento das condições da campanha; o voucher será enviado até 30 dias após a adesão feita na BPI App.
O que tenho de fazer para utilizar o Voucher da Vila Galé?
Apresentação obrigatória do voucher, ou código do voucher, no momento da reserva. Deverá ser apresentado o email enviado pelo BPI.
Como posso fazer uma reserva na Vila Galé?
As reservas deverão ser efetuadas para o Centro de Atendimento e Reservas Vila Galé através do telefone 212 460 650 ou do e-mail portugal.reservas@vilagale.com.
Disponíveis para consulta
Ficha de Informação Normalizada Conta Valor BPI
Ficha de Informação Normalizada Conta Valor+ BPI
Ficha de Informação Normalizada Conta BPI Premier
Ficha de Informação Normalizada Conta BPI Premier+
Formulário de Informação ao Depositante
Documento de Informação sobre Comissões
Glossário Lista dos Serviços mais representativos
Formulário Domiciliação de Ordenado
1 Considera-se domiciliação de ordenado/pensão apenas as transferências eletrónicas interbancárias do tipo SALA/08-Ordenados e do tipo PENS/11-Pensões.
2 Conta Valor BPI / Conta BPI Premier: € 4,99 + Imposto do Selo/mês corresponde ao valor da comissão de manutenção de conta pacote com domiciliação automática do ordenado, pensão ou Aplicações Financeiras do NUC >= € 10.000. O valor da comissão de manutenção de conta pacote sem domiciliação automática de ordenado ou sem Aplicações Financeiras do NUC >= € 10.000 é € 7,99/mês + Imposto de Selo. Conta Valor+ BPI / Conta BPI Premier+: € 8,99 + Imposto do Selo/mês corresponde ao valor da comissão de manutenção de conta pacote com domiciliação automática do ordenado ou pensão ou Aplicações Financeiras do NUC >= €10.000. O valor da comissão de manutenção de conta pacote sem domiciliação automática de ordenado ou sem Aplicações Financeiras do NUC >= €10.000 é de € 12,99/mês + Imposto de Selo.
Receba 20% do 1º ordenado líquido domiciliado, em Cartão Continente, com limite de 500€. Campanha válida até 30 de abril de 2025.
A campanha é válida para ordenados líquidos de valor igual ou superior a 900€.
Indique o valor do seu ordenado líquido
Irá receber
0€
no seu Cartão Continente
Basta seguir o passo a passo.
Faça a domiciliação automática1 do seu ordenado líquido, de valor igual ou superior a 900€. Basta preencher este formulário e enviá-lo à sua entidade patronal.
Sem DAO nos últimos 12 meses e permanência de 2 anos ou débito do valor recebido.
Até 45 dias após domiciliar o seu ordenado:
Aceda à BPI App e entre no menu "Mais para si";
Insira o número do Cartão Continente no destaque desta campanha;
O valor será atribuído até 30 dias após a adesão.
A campanha é válida para Clientes com BPI App.
Adira através da App Cartão Continente ou em qualquer uma das lojas Continente.
Para receber os 20% do ordenado em Cartão Continente, o que é considerado ordenado?
Para o cálculo do valor é considerado o 1º ordenado líquido de valor ≥ 900€ na conta do BPI. Para efeitos da campanha, a soma das transferências codificadas com tipo SALA/08 Ordenados do primeiro mês em que ocorrer a domiciliação, será considerada ordenado.
Qual a data limite para a domiciliação do ordenado para efeitos da campanha?
A nova domiciliação de ordenado tem de ocorrer até 30 de abril de 2025.
O que fazer se me enganar a colocar o nº do Cartão Continente?
Atendendo que não é possível validar se o Nº Cartão Continente pertence ao Cliente, é da sua inteira responsabilidade a colocação e verificação do nº do Cartão Continente, uma vez que não será possível corrigir posteriormente.
Tem de ser o 1º titular da conta, uma vez que será este a receber o banner para a adesão à campanha, que é uma condição essencial para ser premiado. No entanto todos podem ser aderentes à BPI App.
O que tenho de fazer para receber 20% do ordenado?
Receber ordenado líquido (≥ 900€) no BPI entre 20 janeiro e 30 de abril, e não ter recebido ordenado no BPI pelo menos nos últimos 12 meses.
Ter uma conta pacote;
Aderir à BPI APP;
Ter Cartão Continente.
Depois de cumprir estes critérios tem de aderir à campanha na BPI APP. Para isto será necessário: i) entrar no menu “Mais para si” , ii) aceder ao banner da campanha e iii) introduzir o nº do Cartão Continente.
O banner na BPI APP será disponibilizado até 45 dias após o cumprimento das condições da campanha e o valor será atribuído até 30 dias após a adesão à campanha.
1 Considera-se DAO apenas as transferências eletrónicas interbancárias do tipo SALA/08-Ordenados. Esta campanha corresponde à atribuição de um voucher Continente Carrega.
Digitalize este QR code, instale a BPI App e abra a sua Conta 100% online. Caso não consiga visualizar este QR code deve digerir-se ao seu Balcão BPI mais próximo