Assistência em Viagem - 24 horas por dia
Caso ocorra um acidente ou uma avaria com o seu veículo e seja necessário rebocar, reparar de emergência, transportar ou repatriar ou ainda se pretender obter a devida assistência aos ocupantes, basta ligar 800 201 833, em Portugal, ou +351 21 004 92 91, a partir do estrangeiro.
Rede de Oficinas Convencionadas
Disponível para Clientes com coberturas de Danos Próprios, este serviço pode ser solicitado através do número 21 310 83 15 (de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 19h00), oferecendo-lhe diversas vantagens:
- Cedência de um veículo de substituição durante o período necessário para reparação;
- Acesso a uma rede de oficinas selecionadas com base em critérios de competência e qualidade;
- Realização da peritagem do veículo sinistrado no momento da sua entrega na oficina;
- Check-up sumário do veículo, inteiramente gratuito;
- Lavagem e limpeza do veículo;
- Garantia de reparação do veículo sinistrado.
Acesso a uma rede de oficinas de qualidade que lhe disponibiliza, em caso de avaria com o seu veículo em Portugal nas opções RC Mais, DP Base e DP Mais, uma viatura de substituição pelo período de reparação do seu veículo, até ao máximo de cinco dias.
Rede de Substituição e Reparação de Vidros
Caso tenha a cobertura de Quebra Isolada de Vidros (incluída em todas as opções, exceto na de RC Base), o Allianz Auto garante-lhe o acesso a uma rede de substituição e reparação de vidros partidos, estabelecida entre a Allianz Portugal, a GLASSDRIVE, a CARGLASS e a EXPRESSGLASS. Pode solicitar a ativação deste serviço através do número 21 310 83 15 (de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 19h00), passando a beneficiar de todas as suas vantagens:
- Dispensa de participação escrita do sinistro;
- Acesso a uma rede de oficinas prestigiadas;
- Horários alargados, de 2ª a 6ª feira e sábados de manhã, em qualquer oficina convencionada;
- Substituição do vidro por outro de especificações idênticas às originais;
- Possibilidade de gravação de matrícula no vidro.
O Allianz Auto disponibiliza também o serviço de peritagem móvel, serviços e descontos em parceiros, deslocação até à inspeção obrigatória, rent-a-car a preços exclusivos e serviço de geolocalização na assistência em viagem.