O BPI acaba de lançar uma nova campanha publicitária para reforçar o posicionamento de inovação digital e aumentar o número de utilizadores ativos da BPI App. Com início a 19 de junho, a campanha multimeios está presente em televisão, imprensa, rádio, exterior e digital, incluindo publicidade no Spotify.
A campanha foi criada pela Partners, tem o planeamento de meios da Mindshare e foi desenvolvida sob o mote “A BPI App tem (quase) tudo”. A BPI App está disponível para IOS e Android e permite o acesso às principais operações bancárias do dia a dia, incluindo as transferências MB Way, que são gratuitas para os Clientes BPI.
A BPI App tem vindo a apresentar um conjunto de funcionalidades inovadoras, onde se inclui a possibilidade dos Clientes BPI acederem aos saldos e movimentos das suas contas de outros Bancos, diretamente na BPI App, no âmbito da diretiva europeia PSD2. Em breve, os Clientes vão também poder usar a BPI App para iniciar transferências e pagamentos através das suas contas noutras entidades financeiras.
O serviço “As minhas Finanças” também está disponível na BPI App e organiza de forma automática os movimentos de contas à ordem e cartões de crédito em 20 categorias pré-definidas (por exemplo: supermercado, transportes, saúde, restauração, entre outros), permitindo otimizar a gestão das finanças pessoais. A BPI App disponibiliza ainda um serviço de poupança por objetivos, soluções de crédito imediato e também a possibilidade de troca de mensagens e documentos com o gestor de conta.
O BPI tem mais de 340 mil utilizadores regulares da BPI App, a aplicação para telemóveis, que cresceu 42% no último ano.