Os produtos são entregues na morada indicada pelo Cliente (desde que situada em Portugal Continental e Ilhas), após marcação prévia por telefone.
A instalação e a formação ao Cliente (cerca de 1 hora) sobre como tirar o melhor partido do equipamento serão efetuadas por técnicos especializados e decorrem no momento da entrega.
O prazo de entrega é de quatro semanas no Continente e cinco semanas nas Ilhas, após a data da encomenda. Caso o televisor não tenha sido instalado, poderá desistir da compra até 14 dias após a data de entrega do produto encomendado.
Neste caso, a devolução do mesmo poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto com a fatura e embalagens originais, sendo para o efeito agendada recolha do equipamento na morada onde foi entregue.
Nesta situação, o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
A instalação do televisor será efetuada, em dias úteis das 9h às 17h, desde que existam condições para conexão dos equipamentos em perfeito funcionamento e segurança, nomeadamente tomadas de rede elétrica e ligação à Internet no local de instalação. Será efetuada na local indicado pelo cliente desde que o espaço se encontre desocupado e livre de obstáculos. A escolha do local onde será aplicado o suporte de parede é da inteira responsabilidade do Cliente.
A instalação do equipamento na parede pressupõe que a mesma é de alvenaria. Caso seja madeira ou pladur, a instalação não será realizada por questões de segurança (não inclui quaisquer trabalhos de construção civil, carpintaria, alterações da instalação elétrica já existente, instalação de fios elétricos pelo exterior ou interior de paredes, passagem de fios que conduzam eletricidade junto com fios de colunas ou fornecimento de calha técnica não incluída no equipamento). Se o cliente ou alguém em sua substituição não estiver presente no dia agendado para a instalação do equipamento, terá de suportar todos os encargos associados à remarcação da mesma.
No caso de a embalagem ser aberta, a devolução do produto estará sujeita a verificação. Condições principais:
- embalagem original intacta;
- os plásticos originais do equipamento/acessórios têm de estar intactos;
- manuais intactos;
- produto não pode ter sido ativado (contas ativadas);
- sem marcas de utilização.
Nesta situação, o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.