Ajuda

Perda, roubo ou extravio. O que devo fazer se isto me acontecer?

No caso de perda, roubo ou extravio, do seu cartão, deve comunicar imediatamente a ocorrência para o Banco BPI ou, entrar em contacto com a SIBS ou Visa. Estes serviços estão em funcionamento permanente 24 horas por dia.

Em Portugal:

Linha Cartões BPI: 21 720 77 00 (chamada para rede fixa nacional, atendimento personalizado, 24h por dia);
SIBS (Sociedade Interbancária de Serviços): 21 791 87 80, 808 201 251 (custo chamada local).

No estrangeiro:

Qualquer um dos serviços anteriormente indicados;
Visa Global Customer Assistance Service (EUA): (00) (1) (410) 581 38 36 (a chamada será gratuita se fizer previamente o pedido de cobrança no destinatário);
Visa do país onde se encontra: para obter o número da linha telefónica gratuita do país ou países que vai visitar, consulte a Visa ou contacte telefonicamente o Banco BPI antes de partir;
Na sequência da sua comunicação telefónica, será imediatamente inibida a utilização do seu cartão.No estrangeiro: Qualquer um dos serviços anteriormente indicados e ainda Visa Global Customer Assistance Service (EUA): 1 410 5813836 (a chamada será gratuita se fizer previamente o pedido de cobrança no destinatário); Visa do país onde se encontra: para obter o número da linha telefónica gratuita do país ou países que vai visitar, consulte a Visa ou contacte telefonicamente o Banco BPI antes de partir. Na sequência da sua comunicação telefónica, será imediatamente inibida a utilização do seu cartão.

Produtos relacionados