BPI inTouch - Sempre Consigo
O BPI inTouch estabelece uma relação inovadora entre o Cliente e o Banco BPI.
A pensar em si, criámos um novo serviço de gestão de conta, aliando os canais digitais à confiança de um gestor pessoal, para que possa gerir as suas finanças de forma rápida, cómoda e eficaz.
O Cliente inTouch tem à sua disposição todas as ferramentas para simplificar o seu dia a dia:
Um Gestor de Clientes personalizado, contactável através da opção "Fale Connosco" do BPI Net e BPI App e um número de telefone direto.
Todos os canais digitais do Banco BPI, com a possibilidade de realização de operações à distância. E se, necessário, poderá deslocar-se a qualquer Balcão.
Uma maior disponibilidade horária: dias úteis das 8h30 às 18h30.
A confiança da marca BPI - as comunicações e transações são realizadas remotamente com toda a segurança.
Ainda não utiliza os canais digitais? Adira já e aceda à sua conta a qualquer hora e em qualquer lugar, com toda a segurança.