BPI e Kika Nazareth convidam os portugueses a reviver a vitória da Seleção em 2016.
O BPI lança esta segunda-feira a sua campanha de apoio à caminhada da seleção nacional no Euro2024. Com o mote “Lembra-se de como é ser campeão europeu?”, a campanha é protagonizada por Kika Nazareth e segue a linha da campanha institucional “tutoriais para nunca esquecer”, lançada em abril deste ano.
No filme publicitário, são mostradas imagens da conquista de Seleção em 2016, enquanto a internacional portuguesa explica em três passos como celebrar as vitórias da seleção: (1) agarre a camisola com amor; (2) cerre os punhos com força; (3) levante os braços até ao céu.
Constança Macedo, Diretora de Comunicação e Marca do BPI, salienta que “como Banco Oficial das Seleções, o BPI pretende mais uma vez contribuir para mobilizar os portugueses para apoiar o percurso da equipa de todos nós. Ser campeão é uma sensação única e, nesta campanha, pretendemos reviver as emoções individuais e coletivas de 2016. Como dizemos na campanha, acreditamos que “juntos vamos lá” e queremos mostrar que o BPI está sempre presente nos momentos que definem as vidas dos Portugueses”.
Banco Oficial das Seleções até 2030, o BPI patrocina as Seleções Nacionais A de futebol, masculina e feminina, e a Seleção Nacional de sub-21. O Banco dá ainda o naming à principal competição de futebol feminino, a Liga BPI, e patrocina a Taça da Liga feminina.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal e a Mindshare foi a agência responsável pelo planeamento de meios. A campanha marca presença a partir de hoje em televisão, rádio, digital, exterior e imprensa.