Serviços

No BPI Private encontra uma equipa de profissionais qualificada, experiente e preparada para compreender a sua situação financeira com o objetivo de encontrar as soluções que melhor se adaptam às suas necessidades e objetivos.

Gestão ativa da sua carteira

Destinado a Clientes que pretendam confiar a gestão do seu património ao Banco, tendo como objetivo rentabilizar o seu património financeiro numa ótica de médio e longo prazo, de uma forma profissional e eficiente.
O acesso a este serviço pressupõe a celebração de um contrato de gestão de carteira, pelo qual é atribuído um mandato ao Banco que permitirá efetuar a gestão discricionária da sua carteira de instrumentos financeiros, de acordo com as suas necessidades e perfil de risco.

Consultoria para investimento (não independente)

Consiste na prestação de um aconselhamento personalizado, que tem como principal objetivo a constituição ou manutenção de uma Carteira de instrumentos financeiros diversificada, que melhor se adeque ao seu perfil de investidor e aos seus objetivos.
Destina-se a Clientes que valorizem um aconselhamento personalizado sobre o seu património financeiro e que pretendam manter em seu poder a gestão ativa da sua carteira de instrumentos financeiros, beneficiando de uma interação dinâmica com o seu Private Banker.
 

Gestão profissional e ativa

A implementação e monitorização dos seus ativos financeiros fica a cargo da BPI Gestão de Activos que tem como principal responsabilidade gerir e acompanhar de forma ativa e sistemática a composição e evolução da sua carteira, de forma a obter a melhor rentabilidade em função da estratégia definida por si.

Informação regular

Periodicamente receberá informação detalhada sobre a composição e rentabilidade histórica dos seus investimentos para análise com o seu Private Banker.

Recepção e Transmissão de Ordens

Um serviço de receção, transmissão e execução de ordens, para Clientes que tomam as suas próprias decisões e iniciativas de investimento.

Informações relacionadas com a sustentabilidade

Enquanto interveniente no mercado financeiro, no contexto da atividade de gestão de carteiras, o Banco está sujeito aos requisitos de transparência dos impactos negativos para a sustentabilidade, previstos no Artigo 4º do Regulamento (UE) 2019/2088 do Parlamento Europeu e do Conselho, o qual é complementado pelos Artigos 4º e 11º do Regulamento (UE) 2022/2088 da Comissão.
Neste contexto é divulgada a Declaração relativa aos principais impactos negativos das decisões de investimento sobre os fatores de sustentabilidade.