Carregando
Saltar para conteúdo
Particulares
Premier
Private & Wealth
AGE
Citizen
Empresas
Negócios
65+
O BPI
Sustentabilidade
Ajuda
PT
PT
EN
ES
PT
PT
EN
ES
Ajuda
Abrir Conta
Menu
Fechar
Acesso
Fechar
Abrir Conta
Entrar
Particulares
Premier
Private & Wealth
AGE
Citizen
Empresas
Negócios
O BPI
Sustentabilidade
65+
O BPI
O BPI
Quem somos
Modelo de Negócio
Plano Estratégico
Outros sites do grupo
BPI Gestão de Ativos
BPI Vida e Pensões
Informação Financeira
Informação Financeira e Dívida
Relatórios e Contas
Informação Trimestral
Comunicados
Disciplina de Mercado
Programa Euro Medium Term Note
Programa de Obrigações Cobertas
Programa de Obrigações Cobertas Setor Público
Ratings
Informação Legal
Governo da Sociedade
BPI Research
Research
Previsoes
Publicacoes Sectoriais
Informação Mensal
Pulso Económico
Nota Informativa
Macroeconomic Outlook
Daily Report
Fichas Síntese País
Trabalhar no BPI
Trabalhar no BPI
Porquê o BPI
As nossas razões
Cultura BPI
Vantagens de trabalhar no BPI
#PessoasBPI
Por cá
Por lá
Trabalhar connosco
Academia de Trainees BPI
O BPI
Gestor de Clientes
PR_UCMS02083594
Gestor de Clientes
Direção:
Direção inContact - Centro Age
Local:
Lisboa
Função:
Gestor de Clientes
Descrição da função/Principais Responsabilidades:
Promover, negociar e vender produtos e serviços comercializados para o segmento AGE;
Planificar, programar e executar a ação comercial em função dos objetivos do negócio e do potencial da carteira de clientes;
Efetuar controlo periódico dos níveis de produção alcançados, dos procedimentos correntes e das operações de acordo com os limites definidos;
Promover a utilização de todos os canais de distribuição disponíveis;
Promover e colaborar na identificação de práticas comerciais bem-sucedidas.
Requisitos obrigatórios:
Licenciatura em Contabilidade e Administração, Gestão, Economia ou equivalentes;
Motivação para a atividade comercial e relacionamento com Clientes;
Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente;
Competências comerciais e de comunicação, que possam estabelecer uma relação rentável e de qualidade com o Cliente;
Capacidade de pensar de forma diferente e inovar, que ajudem a promover a atividade do segmento com o apoio tecnológico de nova geração;
Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.
Requisitos preferenciais:
Conhecimento da língua inglesa.
Candidate-se aqui:
Imprimir
Partilhar
Banco BPI
©. Todos os direitos reservados. Website
Acessível.
Este site encontra-se em processo de adoção do novo acordo ortográfico.