PR_WCS01_UCM01070487
A Digital Payments Gateway é uma solução inovadora que permite disponibilizar, através da SIBS Gateway, várias formas de pagamento num único interface.
A Digital Payments Gateway é uma plataforma, disponibilizada através da SIBS Gateway, para pagamentos em ambiente não presencial, que permite às Empresas e Empresários em Nome Individual (ENI) com loja online, a aceitação de vários formatos de pagamento, nomeadamente:
- MB Way: para pagamentos de compras através do número de telemóvel, ou leitura de QrCode, com toda a comodidade e segurança;
- Pagamento de Serviços: integra a geração automática da referência em real-time, associada ao valor da compra online. Um método cómodo, seguro e prático de pagamento, em caixa automática ou homebanking. É possível fazer a devolução de pagamentos realizados por referências multibanco, geradas exclusivamente nesta plataforma;
- Visa, MasterCard e American Express: para aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito nacionais e estrangeiros, de forma universal, independentemente da origem do seu Cliente.
- Plataforma online para realização de pagamentos;
- Fácil integração, sem necessidade de desenvolvimentos ou investimentos informáticos;
- Disponibilizaçao de um Backoffice omnicanal, que permite ter um único touchpoint sobre o seu negócio para configuração, operações e informação; Possibilidade de criação e gestão de Marketplaces físicos e em eCommerce;
- Agregação de diferentes formas de pagamento de acordo com os interesses dos seus Clientes, assegurando a rapidez e segurança nos recebimentos;
- Possibilidade de agregação e consulta do estado de todas as transações bem como a produção de relatórios;
- Serviço com elevados padrões de segurança;
- Monitorização em real-time das operações para prevenção e deteção da fraude.
Empresas e ENI com lojas online e com NIF Nacional de Cidadão Residente ou Cidadão Estrangeiro, que pretendam disponibilizar num único interface várias formas de pagamento.
Notas
A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.
Contratação sujeita a aprovação prévia das entidades envolvidas e sujeita às condições definidas em função do perfil de risco para cada operação.